NarutoHeroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NarutoHeroes

narutoheroes o melhor fórum que você ja viu com ADMs que gostam de jogar e que são atenciosos e procuram estar atentos a tudo e todos, D. Eai ta esperando o que?Vem jogar!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fuuinjutsus

Ir para baixo 
AutorMensagem
ADM Itachi
Admin
ADM Itachi


Mensagens : 72
Data de inscrição : 05/01/2008

Fuuinjutsus Empty
MensagemAssunto: Fuuinjutsus   Fuuinjutsus Icon_minitimeSáb Jan 05, 2008 10:16 pm

.:FUUINJUTSUS:.

[Jutsus de Selos]

Bakuretsufuu:
- Selo explosivo
Um selo com o kanji de bakuhatsu, é colocado num objeto para criar um efeito explosivo nele. Esses selos podem ser feitos durante uma luta, mas alguns vem com o equipamento. Os selos feitos por você, podem ser ativados à distância.
REQUERIMENTOS: Ninjutsu 1

Gofuu Kekkai:
- Barreira dos Cinco Selamentos
Uma barreira intransponível, que só pode ser ultrapassada quando os cinco selamentos "kin"(proibido) dispostos a um quilômetro de distância do ponto protegido, forem retirados simultaneamente.
REQUERIMENTOS: Ninjutsu 8; Genjutsu 3

Fuuka Houin:
- Selamento do Fogo
Esta técnica é capaz de absorver qualquer tipo de fogo para um pergaminho, para ser analisado, defendido, e depois, liberado. O ninja que usa esta técnica, precisa escrever todos os encantamentos no pergaminho antes de selar o fogo escolhido.
REQUERIMENTOS: Ninjutsu 10; Genjutsu 5

Gogyou Kaiin:
- Liberação dos cinco elementos
Um jutsu fácil, com o único objetivo de cancelar o Gogyou fuuin.
REQUERIMENTOS: Ninjutsu 10; Genjutsu 5

Técnica de selamento da marionete Chikamatsu:
- Uma das técnicas das dez marionetes Chikamatsu de Chiyo, que faz o alvo não poder manipular seu chakra. É usada de duas formas: ou cuspida por uma marionete, ou embutida na cabeça que possa ser atirada de uma marionete.
REQUERIMENTOS: Ninjutsu 15

Fuukoku Houin:
- Selamento Sombrio
Este selamento é feito para proteger alguém, dentro de um caixão, de influencias externas, usado para proteger Sasuke enquanto ele desenvolvia o selo nível 2.
REQUERIMENTOS: Ninjutsu 20

Fuuja Houin:
- Selamento do Mal
Este jutsu é uma forma de negar os efeitos de um selo maligno, porém depende inteiramente da força de vontade da pessoa selada. O usuário deste fuuinjutsu precisa fazer um complicado ritual que envolve escrever os selos necessários no chão, indo até o corpo da pessoa que deva ser selada; no final do ritual, todos os selos são sugados em volta do selo maligno.
REQUERIMENTOS: Ninjutsu 12, Genjutsu 10

Gogyou Fuuin:
- Selamento dos cinco elementos
Um selamento usado para tirar a harmonia de selamentos pares, incluindo selamentos supremos, mas é facilmente retirado por seu jutsu oposto. No anime, foi usado por Orochimaru para tirar a harmonia do selamento de Bijuu de Naruto.
REQUERIMENTOS: Ninjutsu 20; Genjutsu 10

Infuuin:
Um selamento que contém um poderoso jutsu dentro, que pode ser cancelado por um tempo com o uso de Kai. Normalmente utilizado para um jutsu com muitos selos, ou com efeitos colaterais.
REQUERIMENTOS: Ninjutsu 30; Genjutsu 20

Genryuu Kyuu Fuujin
(Selo do Dragão Místico de Nove Completo)
Assim que capturam um Jinchuuriki os nove se juntam no mesmo lugar por meio do ninjutsu do Líder da Akatsuki Técnica de Projeção Astral da Akatsuki, podendo estar presente fisicamente. O líder invoca uma estátua gigante que tem a boca e os olhos fechados. Assim que a técnica começa, nove dragões saem da boca da estátua (um para cada membro) que entram na boca do Jinchuuriki. Assim começa o processo de extração. Sem Orochimaru, demora três dias para terminar. Quando a extração termina, os olhos da estátua se abrem, todos os noves, e em um deles aparece a retina, significando que mais um foi pego.
Requerimentos: Ser da Akatsuki.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoheroes.forumeiro.com
 
Fuuinjutsus
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NarutoHeroes :: Clãs/Jutsus e fichas aceitas :: Jutsus-
Ir para: