NarutoHeroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NarutoHeroes

narutoheroes o melhor fórum que você ja viu com ADMs que gostam de jogar e que são atenciosos e procuram estar atentos a tudo e todos, D. Eai ta esperando o que?Vem jogar!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Clã Uzumaki

Ir para baixo 
AutorMensagem
ADM Itachi
Admin
ADM Itachi


Mensagens : 72
Data de inscrição : 05/01/2008

Clã Uzumaki Empty
MensagemAssunto: Clã Uzumaki   Clã Uzumaki Icon_minitimeSáb Jan 05, 2008 10:12 pm

Cla Uzumaki

Historia:
O clã Uzumaki feito por Uzumaki naruto que tinha a Kyuubi selada em si. Naruto após conseguir vencer barreiras do preconceito conseguiu ganhar respeito de todos não sofrendo mais preconceitos. Naruto após se casar criou seus filhos e originou o Clã Uzumaki.

Elemento Primário: Fuuton.(todos do cla uzumaki tem que ter fuuton como seu elemento primário)


Kekkei Genkai:

Kage bunshin no Jutsu: Diferente do bunshin no jutsu, Kage bunshin cria clones reais, não meras ilusões.Esse clone pode também atacar e utilizar jutsus. Caso receba dano, ele desaparece,Todos os jutsus ultilizados pelos kage bushins serão deduzidos do chakra do conjurador.
Requerimentos: Ninjutsu 4, Genjutsu 1.


Jutsus do Cla:

U-Zu-Ma-Ki "Fulano" Rendan:
Com a ajuda de 5 ou mais Kage bunshins, os bunshins golpeiao o oponente continuamente, primeiro acertando o alvo em terra firme jogando-o no ar e depois os outros dao combos no ar com xutes jogando o alvo mais alto dae o shinobi ou um KB dao o ultimo golpe por cima e derruba o oponente no chao.
Requerimentos: 8 Tai, 5 Nin. Clã Uzumaki

"Sexy No Jutsu":
Um jutsu "Ero" usado pelo cla uzumaki. O shinobi usa um Henge No Jutsu para se transformar em uma mulher linda e sexy (Nua) mas com algumas "nuvenzinhas" a sua volta ao usar o jutsu. Eh usado mais para provocar ou enganar outros shinobis.. mas tambem pra palhaçada(Como nosso amigo naruto ja usou varias vezes xP).
Requerimentos: 3 Gen, Clã Uzumaki

Harém no jutsu.
Um jutsu que combina Kage bunshin e Hengue transformando todos os clones em lindas garotas nuas com fumaça cobrindo suas partes intimas ou garotas apenas de biquíni.
Requerimentos: 10 Gen. Clã Uzumaki


Uzumaki Rasengan: Um Ninjutsu que requer um imenso controle do chakra, o ninja focaliza uma quantidade constante de chakra na mão, concentrando e rotacionando sua energia, que é liberada ao entrar em contato com um objeto ou inimigo, o que faz com que ele voe para tráz. Esse jutsu causa graves ferimentos no corpo e ode ate mesmo ferir orgãos internos.
Um membro do cla uzumaki devera utilizar esse jutsu com 1 bunshin para ajudar-lo, o bunshin ira botar suas duas maos emcima da mao do gennin e mover as duas maos rapidamente no sentido horario, assim ajudando a fazer o rasengan. Não são necessarios selamentos.
Requerimentos: Ninjutsu 15, Taijutsu 4, e um kage bunshin. Clã Uzumaki

Rasengan: Rasengan: Um Ninjutsu que requer um imenso controle do chakra, o ninja focaliza uma quantidade constante de chakra na mão, concentrando e rotacionando sua energia, que é liberada ao entrar em contato com um objeto ou inimigo, o que faz com que ele voe para tráz. Esse jutsu causa graves ferimentos no corpo e ode ate mesmo ferir orgãos internos. Não são necessaries selamentos.
Requerimentos: Ninjutsu 20, Taijutsu 10. Clã Uzumaki

Odama Rasengan: Um Rasengan lendario, soh que vermelho e com o dobro do tamanho. Esse jutsu tem um poder extremo, podendo de devastar uma floresta. Para ser usado, o shinobi precisa ter muito, muito controle de chakra e muito poder. Este jutsu costuma ser usado quando o shinobi esta numa fria, tomando uma surra, numa situaçao de vida ou morte, ou para salvar algm muito querido.. "Um jutsu extremo para situaçoes extremas"
Requerimentos: 35 Nin, 25 Tai, 1 KB ter a vantagem Controle De Chakra, Clã Uzumaki

Taju Kage Bushin No Jutsu: Essa técnica é semelhante ao Kage Bushin, mas tem uma diferença crucial, o usuário sempre poderá invocar o número de bunshins no máximo 2x igual o número de ninjutsu do usuário. Fará isso gastando apenas 10% fixos do seu chakra.(Esses clones somente podem executar ataques físicos).
Requerimentos: Ninjutsu 20 , Genjutsu 10. Clã Uzumaki

Fuuton-Rasenshuriken
O jutsu supremo deste clã. O usuário cria dois Kage Bunshins e os dois começam a fazer o mesmo sistema do Uzumaki Rasengan só que com quatro mãos assim criando uma Shuriken de vento em volta de uma bola de rasengan.O poder de destruição e o suficiente para abrir uma cratera de 8 metros de altura no chão. Faz um barulho gigantesco e requer uma grande quantidade de chakra.
Requerimentos: Ninjutsu 150, Taijutsu: 100. Ter Facilidade no controle de chakra, Clã Uzumaki, Kage bunshin, Ter Uzumaki Rasengan




Kuchyose:

.: KUCHYOSE NO JUTSU - Nível 1 :.
O kuchyose no nível 1 é apenas um filhote de um sapo que tem a capacidade de usar 3 jutsus próprios ou não.

Pré-Requesitos:
Para invocar um sapo: [NIN:05 |TAI:00 |GEN:03]


.: KUCHYOSE NO JUTSU - Nível 2 :.
O sapo é adulto e pode ter o tamanho normal da espécie, mas pode ser maior também, porém, nunca podem ser gigantescos com mais de 4 metros. Já pode usar várias técnicas e pode ser chamado de kucyose de criação, que é o seu kuchyose principal, ele cresce junto com o seu dono e evolui de acordo com os treinos do mesmo.
Para que o kuchyose ganhe pontos, ele deve auxiliar seu dono nas lutas e ganhará pontos de acordo com o seu desempenho do mesmo jeito que o seu dono.

São esses Kuchyoses que acompanham o sensei na hora da criação de suas fichas.

Pré-Requesitos:
[NIN: 15|TAI: 00|GEN:15]

[OBS] O esquema de ganho de pontos para Kuchyoses é valido tabém para os de nível 1.

.: KUCHYOSE NO JUTSU - Nível 3 :.
É um sapo gigantesco e super poderoso. Pode ultrapassar os 15 metros dependendo do animal (o gama oyabin pode chegar a ter de 20 a 28 metros.) Os mesmos são chamados de patriarcas ou matriarcas da espécie. A pontuação do mesmo vai depender dos atributos do usuário: será 3x maior. E os jutsus são interpretativos.
Esse animal não necessita de ficha e enquanto o usuário tiver mais de 20% de chakra ele não se desfaz. Ele só pode ser invocado em situações extremas e o mesmo sempre exigi algo em troca de sua força. Isso dependerá do próprio animal invocado e para que o mesmo lute.
Pré-Requesitos:
[NIN:40|TAI:20|GEN:40]
Obs.: Tendo menos do que isso não se pode invoca-lo, alcançando esses atributos já consegue, porém, normalmente o patriarca cobra algum tipo de "pedagio" por sua força; pode ser um sacrifício, uma rodada de Sakê, uma prova de coragem, enfim, você deve conquistar a confiança e o respeito do patriarca.
Na invocação do animal, consome-se 40% de chakra.

[OBS]Para invocar o 3º kuchyose deve se ter permissão de um admin.
[OBS2] Não pode ter outra variação de kuchyose.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoheroes.forumeiro.com
 
Clã Uzumaki
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NarutoHeroes :: Clãs/Jutsus e fichas aceitas :: Clãs-
Ir para: